Minha Vida é Uma Mentira

by segunda-feira, agosto 13, 2012 1 comentários
Gente, eu sempre posto pedindo desculpas. Por que será? Porque eu não tenho postado mensalmente, então, especialmente para você que lê minhas palavras, o meu mil desculpas pela demora!

Hoje quero falar sobre VIDA DUPLA, essa que todos nós temos em algum aspecto da nossa complexa personalidade.
Primeiro... O que é isso, Carol?! Vida dupla é quando somos um na frente de algumas pessoas e ao estarmos livres dos olhares dos outros revelamos gostos, opiniões e ações que não condizem com o que demonstramos aos nossos irmãos. Isso é um conflito tão complicado que ao refletirmos spbre as nossas ações nos pegamos fazendo e pensando coisas que nos distanciam do que Deus sonha para nossa vida.

Sabe, amigo, o inimigo usa desses moments para plantar em nosso coração que não somos dignos do imenso amor de Deus. Ele quer dizer que, uma vez enterrados no lamaçal do pecado, não temos chances, mas... SOMOS DO SENHOR e se você quer: ELE PODE, ELE TEM VIDA E CHANCES.

Hoje é  dia de recomeçar e transformar sua vida em uma grande verdade refletindo AQUELE que é o caminho, a verdade e a vida: Jesus.

Mais uma vez, um enorme abraço e até mais!

Carol Melo.

Dannilo

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

Um comentário:

  1. #Exato!
    E tenho dito...
    ( se eu pudesse indicar um trilha sonora, eu diria "Bondade" - Fx 5 do CD do Leo).

    ResponderExcluir