Dia de Evangelização Global: Para a frente e para cima!

by sábado, junho 02, 2012 0 comentários
Quem me dera poder pintar a beleza da vida cristã! Começando coma manhã da vida, dirigido pelas leis da Natureza e de Deus, o cristão procegue sempre para a frente e para cima, chegando-se dia a dia mais perto de seu lar celeste, onde o aguardam a coroa da vida e um novo nome, "o qual ninguém conhece se não aquele que o recebe". Constantemente cresce em felicidade, santidade, utilidade. O progresso de cada ano sobrepuja o do ano anterior.

Deus deu aos jovens uma escada pela qual devem subir - escada que vai da Terra ao Céu. No topo dessa escada está Deus e sobre cada degrau incidem os brilhantes raios de Sua glória. Ele está a vigiar sobre os que estão subindo, pronto para, quando a mão enfraquecer e os passos hesitarem, mandar auxílio. Sim, dizei com palavras galgarem a escada, deixará de alcançar entrada na cidade celestial.
Satanás apresenta aos jovens muitas tentações. Está a jogar com eles o jogo da vida, para ganhar sua alma, e nenhum meio deixa de empregar, para os atrair e arruinar. Mas Deus não os deixa a lutar desajudados contra o tentador. Têm um Ajudador todo-poderoso.
Muito mais forte que seu inimigo é Aquele que neste mundo, e em natureza humana, enfrentou e venceu a Satanás, resistindo a todas as tentações que assediam hoje os jovens. Ele é seu Irmão mais velho. Vigia-os em constante solicitude, e alegra-Se quando procuram agradar-Lhe. Quando oram, Ele mistura com essas orações o incenso da Sua justiça, oferecendo-as a Deus como um sacrifício fragrante. Em Seu poder pode a mocidade suportar as durezas como bons soldados da cruz. Fortalecidos com o Seu poder, são habilitados a alcançar os altos ideais que lhes estão em frente. O sacrifício feito sobre o Calvário é o penhor de Sua vitória.

 WHITE, Ellen G.. Mensagem Aos Jovens. Página 96. Editora Casa

 

mmota

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

0 comentários:

Postar um comentário